Você Está
Início > Notícias > Cidade > Rosário do Sul registra mais quatro óbitos por Covid

Rosário do Sul registra mais quatro óbitos por Covid

Rosário do Sul registrou, até a manhã desta terça-feira (23), mais quatro óbitos relacionados a Covid-19 entre sexta-feira (18) até hoje. Agora o município contabiliza 65 vidas perdidas pela pandemia e seguia com número acima de 150 casos ativos.

O óbito mais recente, ainda não contabilizado nos boletins diários, é um jovem de 28 anos, que faleceu no final da noite de segunda-feira (22). Ele estava lutando para sobreviver havia alguns dias na UTI do HCNSA. Também na segunda-feira faleceu um senhor de 69 anos. No domingo havia falecido uma senhora de 61 anos e na sexta-feira (19), um homem de 78 anos. Com isso o município chega a 65 óbitos pela Covid-19.

Leia mais notícias da editoria Cidade

No mais recente boletim da Prefeitura Municipal, divulgado antes do falecimento do homem de 28 anos, haviam 153 casos ativos, 125 em isolamento domiciliar, um hospitalizado fora do município e 27 internados no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA). Desde o início da pandemia já são 2.662 casos confirmados no município e 2.445 recuperados.

O número de casos que estavam em análise também chama a atenção, pois eram 109 casos.

Antes, durante a tarde de segunda, o HCNSA havia divulgado o número de internações, sendo oito pacientes na UTI Covid, cinco na UTI geral sendo três com Covid. No isolamento são 16 internados e um paciente suspeito. Todas estas alas estavam sem vagas. Nas demais clínicas eram 55 internados e 12 leitos disponíveis.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top