Você Está
Início > Notícias > Esporte > SC Chibiaque vence segunda etapa da Liga de Futebol Sete

SC Chibiaque vence segunda etapa da Liga de Futebol Sete

O Sport Club Chibiaque foi o grande campeão da segunda etapa da Liga Rosariense de Futebol Sete, em evento realizado no Rosário Tênis Clube (RTC) no último domingo (22). A equipe de Rosário também lidera a classificação geral da competição, que terá outras duas etapas.A competição conta com sete equipes. No final de semana, o SC Chibiaque conquistou o título da etapa de forma invicta, com cinco vitórias e um empate. O vice-campeão foi a equipe do São Gabriel. E em terceiro lugar ficou o SC Polvadeira.

O time do Chibiaque teve ainda o goleador da competição, Bruno Ferro, com cinco gols marcados, e o goleiro menos vazado, Lucas Rodrigues (Pipa). Conforme o organizador do campeonato, Paulo Cezar Lima, a etapa foi marcada por grandes duelos. “Jogadores deixaram a alma em campo e isso fez com que times que foram mal na primeira etapa se recuperassem na segunda”, analisou.

O capitão Cezar Gutierrez recebendo o troféu de campeão das mãos do organizador da liga, Paulo Cezar Lima. Divulgação / Liga Rosariense de Futebol Sete

Lima prevê que a terceira etapa comece a ganhar contornos decisivos. Esta será realizada também no RTC, no próximo dia 12. Na primeira etapa da competição, realizada em setembro, a vitória foi da equipe Areias Progresso. Ao todo, o fundador Lima estima que sejam realizados, nas quatro etapas, 84 jogos. A premiação chegará a 16 troféus, 205 medalhas, quatro capões e ainda R$ 2,5 mil em dinheiro para os vencedores.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação / Liga Rosariense de Futebol Sete

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top