Você Está
Início > Notícias > Esporte > Silvano entra bem, mas Chape é eliminada da Copinha

Silvano entra bem, mas Chape é eliminada da Copinha

Na noite da última terça-feira (17), na cidade de Jundiaí, a Chapecoense lutou durante toda a partida, mas viu o fim do seu sonho na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O rosariense Silvano Irigaray entrou na segunda etapa, quando a Chape teve os seus melhores momentos diante dos donos da casa.

Uma das sensações da “Copinha”, a Chapecoense fez uma campanha histórica na atual edição do torneio. Pouco mais de um mês após a tragédia que marcou o esporte mundial, o Verdão do Oeste chegou as quarta-de-final da Copa São Paulo, superando todas as suas participações anteriores. O adversário nesta fase foi o Paulista de Jundiaí, que superou a Chape por 1 a 0 no estádio Jayme Cintra. Apesar de enfrentar o adversário e toda a torcida local, além de sofrer um gol logo no início da primeira etapa, a equipe de Chapecó não se intimidou e chegou perto de empatar, especialmente no fim do jogo.

O atacante rosariense Silvano entrou no intervalo, no lugar de Lauri, e foi um dos responsáveis pela melhora da equipe. Aos 20 minutos, o atleta finalizou uma bola que saiu pela linha de fundo. Logo depois, quando teria outra chance de marcar, sofreu falta dura do defensor adversário. A equipe catarinense chegou perto de marcar outras vezes, mas não superou a forte marcação dos paulistas, que ainda tiveram o goleiro Enzo como um dos destaques da partida.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top