Você Está
Início > Notícias > Cidade > Temperatura deve cair nos próximos dias

Temperatura deve cair nos próximos dias

Depois de os termômetros ultrapassarem os 30°C há vários dias, a previsão é de chuva para esta quinta-feira (17) e a máxima de 23°C. Já na sexta (18), a mínima deve ser de 9°C e a máxima de 22°C. Essa média, com variações de 2°C deve ser mantida até o domingo (20) quando o calor retorna e teremos 28°C de máxima e 30°C, na segunda-feira.

Faltando pouco mais de um mês para o inicio do verão – 21 de dezembro, já é possível viver uma previa do que será a estação mais quente do ano e ao que tudo indica, fará jus a sua principal característica, altas temperaturas.

Conforme o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), a previsão climática até janeiro de 2017 indica a condição de La Niña, com fraca intensidade e curta duração, aumentando a possibilidade de grande variabilidade temporal e espacial das chuvas.

Quando as altas temperaturas chegam, o local mais disputado em Rosário passa a ser a Praia das Areias Brancas. Seja pela sombra da vegetação ou para se refrescar no Rio Santa Maria. Fato, é que restam três meses pela frente para aproveitar a estação mais alegre do ano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top