Você Está
Início > Notícias > Vaca carneada é encontrada dentro de carro no bairro João Alves Osório

Vaca carneada é encontrada dentro de carro no bairro João Alves Osório

Na noite da última sexta-feira (9) uma vaca foi carneada no 6º Distrito Touro Passo.  A carne foi encontrada dentro de um veículo no bairro João Alves Osório, zona sul da cidade. O proprietário, ao realizar o registro na manhã de sábado (10), reconheceu o animal. O autor, homem de 53 anos, estava em liberdade condicional.

O caso gerou dois registros de furto abigeato, sendo o primeiro feito pela Brigada Militar. Conforme o registro, às 23h de sexta-feira (9) uma guarnição da BM, em patrulhamento ostensivo na rua Palestina no bairro João Alves Osório, deparou-se com um VW Gol caído dentro de um bueiro. O motorista fugiu ao perceber a viatura. Na revista do carro, os policiais encontraram uma vaca carneada, facas, lanterna, um alicate e um machado. O homem foi preso em casa e os policiais apreenderam uma bermuda, uma camiseta e um tênis sujos de sangue.  Ele declarou que é o proprietário do carro, mesmo não possuindo Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Foram apreendidas duas facas sem marca, um facão Tramontina, um machado, uma lanterna e um alicate. O homem foi liberado após prestar depoimento.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Na Delegacia de Polícia, o apenado disse que realizou o abigeato na região de acesso ao Caverá, região do 6º distrito Touro Passo. O veículo com a carne ficou retido na Polícia Civil até esta segunda-feira (12), para que a carne fosse pesada e entregue para incineração pela Vigilância Sanitária.

Na manhã do último sábado (10), a vítima, homem de 50 anos, compareceu na DPPA para registrar o furto abigeato ocorrido em sua fazenda no Touro Passo. De acordo com ele, ao recorrer os campos, encontrou a cabeça, buchada e patas de uma novilha de sua propriedade. No plantão, foi mostrado a ele a vaca carneada apreendida pela BM, sendo que ele reconheceu o animal como sendo seu, de pelagem colorada, conferindo a marca e o número de nascimento.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top