Você Está
Início > Notícias > Geral > Vara do Trabalho de Rosário do Sul faz doações à Brigada Militar

Vara do Trabalho de Rosário do Sul faz doações à Brigada Militar

A Vara da Justiça do Trabalho de Rosário do Sul, integrante do Tribunal Regional do Trabalho 4ª Região, realizou na última sexta-feira (9), a doação de móveis e equipamentos ao Grupo de Apoio à Brigada Militar (GABM). Os itens servirão para reequipar o 3º Esquadrão da Brigada Militar no município.

O GABM está cadastrado como entidade filantrópica junto à Vara do Trabalho, e intermediou a doação à Brigada Militar. Os materiais deverão ser úteis ao trabalho diário dos policiais. Dentre os itens recebidos estão nobreaks, notebook, impressoras, cadeiras e poltronas, estandes metálicas, mesas para computador e sofá, entre outros.

O presidente do GABM, Sidnei Callegaro, afirma que o material vem em uma hora importante, já que o esquadrão local necessitava de melhorias. “Irão ajudar no administrativo da Brigada Militar. Estavam muito velhos os móveis. A sala de espera do esquadrão receberá cadeiras seminovas para a comunidade aguardar ser atendida. Nosso galpão crioulo, estávamos com poucas cadeiras para os dias de reuniões e eventos, e agora supriu as necessidades. As prateleiras serão usadas

para guardar documentos e arquivos. Enfim, tudo vai ser útil, tudo é válido. Só temos a agradecer às autoridades e à confiança no nosso trabalho”, declara.

O processo de doação dos bens foi realizado pela titular da Vara do Trabalho, Rita de Cássia Adão, pelos servidores Mariana Retamoso e Ary Claudio Lima da Silva. A Secretaria Municipal de Agricultura auxiliou com o transporte dos materiais até o quartel da Brigada Militar.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: GABM / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top