Você Está
Início > Notícias > Veículo furtado em São Gabriel foi recuperado em Rosário do Sul

Veículo furtado em São Gabriel foi recuperado em Rosário do Sul

Uma caminhonete que havia sido furtada na madrugada do último dia 22 de novembro, em São Gabriel, foi encontrada na mesma data, parcialmente depenada, embaixo da ponte Marechal José de Abreu, em Rosário do Sul. Uma ligação anônima para a Brigada Militar resultou na recuperação do veículo, que foi entregue na semana seguinte ao proprietário.

Às 19h15 do dia 22, a BM foi informada que havia um veículo abandonado, sem as rodas, embaixo da ponte que liga Rosário a São Gabriel, pela BR 290. Em diligência, os PMs foram ao local, que tem acesso por uma estrada lateral. Lá se depararam com a caminhonete GM Chevrolet D20, com placas de São Gabriel. Ela estava sem as rodas, pneus, sem o estepe, bateria e som automotivo, além de macaco e chaves de roda faltando. Ao consultar o sistema, confirmaram que o veículo havia sido furtado no município vizinho na madrugada do mesmo dia.

O guincho do Detran foi acionado e o veículo recolhido ao depósito. A vítima, um gabrielense de 58 anos, foi informada e buscou o carro.

Foto: Brigada Militar / Divulgação 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top