Você Está
Início > Notícias > Destaque > Veículo que pode ter sido usado em assassinato de idosos é apreendido

Veículo que pode ter sido usado em assassinato de idosos é apreendido

A Polícia Civil de Cacequi, com apoio da inteligência da 12ª Delegacia Regional de Santana do Livramento, apreendeu na última quarta-feira (4), uma motocicleta que pode ter sido utilizada pelos criminosos que assassinaram um casal de idosos no interior de Cacequi, na última terça-feira (3). A linha de investigação dos órgãos policiais é de que houve latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Conforme a delegada regional e responsável pela condução da investigação, Ana Tarouco, a moto apreendida apresentava sinais de identificação adulterados. Ela foi localizada durante o trabalho de investigação da autoria do crime que vitimou Derlin Chaves Girardi, 71 anos, e sua esposa, Sônia Terezinha Rodrigues Girardi, 65 anos. Ambos foram esfaqueados no pescoço e ainda atingidos por disparos de arma de fogo na cabeça.

As vítimas foram encontradas na propriedade do casal, na localidade de Coxilha Alta, no terceiro distrito de Cacequi. A residência onde eles moravam estava revirada e alguns pertences foram levados.

Conforme Tarouco, o veículo será periciado. Ela destacou que a equipe está focada na identificação e autoria, pontuando as dificuldades do caso, dado as peculiaridades.

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top