Você Está
Início > Notícias > Vice-prefeito trata sobre projeto de lei com Presidente do Legislativo

Vice-prefeito trata sobre projeto de lei com Presidente do Legislativo

O vice-prefeito Eduardo Ustra Ribeiro visitou o Poder Legislativo na manhã da última segunda-feira, 13, reunindo-se com o presidente Rogério Ustra e também participou da reunião das comissões, tratando do projeto de lei 53,de 25 de maio de 2022, que será pauta na ordem do dia da Sessão desta segunda.

O projeto 53 autoriza o poder Executivo a realizar abertura de crédito especial, no valor de R$ 40.200,00 destinado a Secretaria de Cultura, desporto e turismo, para a aquisição de placas para a sinalização rural.

O valor faz parte do projeto turístico do Plano de Compensação e Implantação de Equipamentos de Uso Comunitário ou turístico (PCEUCT), com termo de doação de novembro de 2021, da Sant’Ana Transmissora de Energia Elétrica S.A. como doadora e Prefeitura de Rosário do Sul como donatária.As placas irão suprir as necessidades em pontos turísticos da cidade e interior.

A secretaria de turismo possui o projeto de identificação com placas as estradas e pontos turísticos de todo o interior, bem como placas de identificação na BR 290 e chegada da praia e deverão ser instaladas no interior do município, trevos , de acesso, na BR 290, com placas e haste de ferro com cinco metros de altura, e haste em ferro com quatro metros de comprimento bem como pórtico da entrada da praia em ferro com 5 metros de altura e 13 de comprimento.

Leia mais notícias da editoria de Política

O vice-prefeito ressaltou a importância do projeto tanto para o presidente do Legislativo como para os vereadores na Sala das Comissões.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top