Você Está
Início > Notícias > Destaque > VÍDEO: Jovem é assassinada com tiro na cabeça no Vale dos Sinos

VÍDEO: Jovem é assassinada com tiro na cabeça no Vale dos Sinos

Na noite de segunda-feira, 27, Ludmila Vianna, de 21 anos, foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça quando saía do trabalho. O crime aconteceu por volta de 21h, em frente à empresa em que ela trabalhava, no bairro Santa Lúcia, em Campo Bom, no Vale do Sinos.

Vinda de Marabá, no Pará, a família de Ludmila morou na cidade de Rosário do Sul, na Fronteira Oeste e, depois, em Nova Hartz, no Vale do Sinos. Atualmente, ela vivia com a companheira no Vale do Sinos.

Ludmila estava junto de sua companheira, de 20 anos, também colega de trabalho, quando um criminoso abordou as duas no estacionamento externo da empresa. De acordo com a Brigada Militar, o pivô da abordagem era a motocicleta de que as jovens tanto gostavam, uma Yamaha Factor 125 vermelha, que foi abandonada momentos depois do crime no centro da cidade.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação do criminoso, que durou pouco mais de dez segundos. O suspeito, que aparenta ser um homem, anunciou o assalto, se aproximou de Ludmila e efetuou o disparo. O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte. A polícia segue trabalhando com a hipótese de latrocínio e buscando elucidar o caso.

O vídeo a seguir contém cenas fortes:

Nas redes sociais, amigos rosarienses lamentaram a perda da jovem. “Hoje eu acordei com uma das piores notícias. Te tiraram a vida de uma forma tão cruel! Ainda é difícil acreditar que você partiu…A gente tinha amizade desde a quinta série e, mesmo quando você foi embora de Rosário essa amizade não mudou nada, sempre mantemos contato uma com a outra”, postou uma amiga. “Que nosso Pai Celestial te receba de braços abertos. Só quem teve o prazer de te conhecer sabe o quanto você era uma pessoa querida e cheias de histórias para contar. Vai com Deus minha amiga. Um dia nos encontramos para conversar e dar risada sobre o caos de Rosário”, escreveu outra amiga.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

O velório de Ludmila aconteceu na terça-feira, 28, no Cemitério Municipal de Três Cachoeiras, no Litoral Norte. A cerimônia de despedida ocorreu às 10h de quarta-feira, 29, na capela do mesmo cemitério, seguida do sepultamento.

Foto em destaque: Brigada Militar/ Reprodução

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top