Você Está
Início > Notícias > Mais casos de violência contra a mulher são registrados

Mais casos de violência contra a mulher são registrados

Mais casos de violência contra a mulher foram registrados em Rosário do Sul, elevando para 24 o número de ocorrências deste tipo de crime somente no mês de março. O mais recente ocorreu na segunda-feira (18) e envolveu mãe e filha.

A vítima, mulher de 39 anos, efetuou registro de lesão corporal onde a autora seria a filha dela de 15 anos. De acordo com ela, a adolescente teria agredido a vítima nos braços, pernas e pescoço, em razão da mesma não aceitar realizar tarefas domésticas. A mulher informou já ter sido agredida em outras oportunidades pela filha, a qual seria dependente química, além de possuir problemas psicológicos.

No domingo (17), foi feito registro de perturbação da tranquilidade. A vítima, mulher de 51 anos, informou que seu marido, de 59 anos, embriagado, teria lhe perturbado e ofendido  Ele teria ainda ameaçado os filhos do casal que saíram em sua defesa. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia e solicitou medidas protetivas.

Ainda no domingo, uma mulher de 27 anos foi vítima de perturbação, injúria e difamação, pelo ex-marido, de 32 anos. Conforme o registro, o homem não aceita o fim do relacionamento. Ela solicitou medidas protetivas.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Na mesma data, ocorreu um registro de lesão corporal, dano e ameaça. A Brigada Militar foi acionada via 190, onde a interlocutora pedia socorro. Quando chegaram ao local, encontraram o suspeito, homem de 33 anos, o qual discutia com a vítima de 26 anos. Ele foi retirado do imóvel e ambos foram encaminhados para a Polícia Civil. Ela relatou que seu ex-namorado invadiu a residência arrebentando uma folha da janela do quarto. O homem ainda a ameaçou com uma faca. A vítima ficou com lesões nos braços, sendo encaminhada para exame de corpo delito e solicitou medidas protetivas de urgência contra o agressor.

Antes, na sexta-feira (15), uma mulher de 37 anos, efetuou registro que sua filha adolescente está sendo perturbada por um ex-namorado maior de idade, o qual não aceitou o fim do relacionamento. Ele estaria perseguindo a jovem.

Com estes registros, já são 24 ocorrências em março. Somente este ano, 88 casos de violência contra a mulher já foram registrados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top