Você Está
Início > Notícias > Vítima detém ladrão dentro de sua casa em Rosário do Sul

Vítima detém ladrão dentro de sua casa em Rosário do Sul

Um homem que havia arrombado um imóvel foi flagrado pelo proprietário da residência em Rosário do Sul, na quarta-feira (25). A situação ocorreu na rua México, no bairro Jardim Paraíso, imediações do centro da cidade.

Alertado por um vizinho, a vítima foi até o local do crime e encontrou dois desconhecidos no interior da casa. Um deles conseguiu fugir levando pertences, mas o outro foi contido pelo proprietário, que acionou a Brigada Militar.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme o registro, às 21h de quarta-feira, a vítima, de 22 anos, foi informada via telefone por um vizinho de que havia pessoas no interior de sua residência. Ao chegar à casa, ele se deparou com dois indivíduos. O jovem conseguiu segurar um deles até a chegada da BM, enquanto o outro fugiu levando um celular e alguns quilos de carne.

O acusado, de 42 anos, possui antecedentes policiais por delitos patrimoniais. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o registro de furto arrombamento de residência, e foi liberado. Uma janela do imóvel, por onde a dupla entrou, ficou danificada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top