Você Está
Início > Notícias > Cidade > 18ª Região Tradicionalista empossa coordenadoria

18ª Região Tradicionalista empossa coordenadoria

Neste domingo (27), São Gabriel sediou o 190º Encontro Regional de Patrões, Peões e Prendas. O evento marcou também a posse da coordenadoria reeleita no final do ano passado. Paula Oliva Bundt assumiu para mais um ano de mandato, junto com sua diretoria que regerá os trabalhos em 2019. O encontro foi realizado no CTG Lenços Brancos.

A posse foi prestigiada pelo presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), Nairo Callegaro, reeleito recentemente no Congresso Tradicionalista em São Borja, que saudou Paula pela gestão que vem fazendo na região e também destacou os desafios da cultura para este ano.

Paula Oliva Bundt assumiu para mais um ano de mandato

Paula destacou que fará uma gestão voltada para unir os tradicionalistas da região. “Continuaremos fazendo nosso trabalho pelo fortalecimento da cultura regional, (…) tudo para podermos realizar o melhor trabalho possível”, ressaltou. Paula tem como vice-coordenadora Cátia Cavalheiro, ex-patroa da Coordenadoria Tradicionalista Municipal (CTM) de São Gabriel.

Leia mais notícias da editoria Geral

A atividade contou com a posse da diretoria e departamentos. Duas palestras fizeram parte da programação, sendo a primeira com o tema “Todo Gaúcho Vem do Campo”, com a 2ª Prenda da gestão 2010/2011, Muriel Machado Lopes e seu irmão Micael, que falaram da formação do gaúcho no interior e sua importância para que possa continuar no campo. A segunda palestra teve como tema “Tradicionalismo para todos”, com Juliana Miranda.

O próximo encontro da 18ª Região Tradicionalista acontecerá no dia 24 de março, no CTG Passo do Rosário, em Rosário do Sul.

Informações e fotos: Marcelo Ribeiro / Caderno Sete / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top