Você Está
Início > Notícias > Cidade > 3º Pintor Kids da Carnellosso teve dezenas de participantes

3º Pintor Kids da Carnellosso teve dezenas de participantes

A tarde de domingo (6) foi colorida no Parque Ananias Vasconcellos, durante a 70ª Expofeira, com a realização do 3º Concurso Pintor Kids, promovido pela Rede Carnellosso. Ao todo, cerca de 70 crianças participaram, concorrendo a vários prêmios.

O concurso reuniu crianças de 3 a 6 anos, com o tema “Meio Ambiente”, e de 7 a 10 anos, com o tema “O sol nasce para todos, respeitando as diferenças”. A atividade estava prevista para ocorrer no sábado (4), porém devido à instabilidade do tempo, foi transferida para o domingo.

Três jurados avaliaram os desenhos dos pequenos: a diretora da Escola Municipal de Ensino Infantil Elefantinho, Palmira Soares Barboza; o repórter da Gazeta de Rosário, Julio Cesar Lemos; e a vencedora do concurso em 2018, Laurielly Martins. Eles avaliaram critérios como o traçado e o colorido, a criatividade e a apresentação do desenho, entre outros. Os participantes tiveram 30 minutos para concluírem suas artes, com placas, tintas guache e pincéis disponibilizados pela Carnellosso.

Leia mais notícias da Exporosul 2019

Na categoria de 3 a 6 anos, o campeão foi Heitor dos Santos e na de 7 a 10 anos, a vencedora foi Isadora Giumelli. Os primeiros lugares levaram para casa troféu, uma bicicleta cada, tintas de 18L e kit de pinturas. Já os segundos colocados ganharam um tablet de 7 polegadas cada; e os terceiros lugares receberam fones de ouvido.

Os desenhos das crianças que não foram premiadas no concurso foram publicados na página “Carnelosso Silva II” no Facebook e continuam concorrendo. Aquele que tiver a foto mais curtida até o meio dia desta sexta-feira (11), vai ganhar uma bicicleta.

“A cada ano tem sido um sucesso maior. Ficamos gratos em contribuir com Rosário do Sul. Queremos continuar marcando nossa presença em todos os lares, não somente com a marca, mas com algo que as crianças possam sentir-se valorizadas”, declarou o empreendedor Roque Carnellosso, sobre mais esta experiência que aproxima a empresa da comunidade.

Reportagem e foto em destaque: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Carnellosso / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top