Você Está
Início > Notícias > Cidade > AABB tem novidades para a temporada de inverno

AABB tem novidades para a temporada de inverno

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) está com um plano de associação diferenciado para a baixa temporada. Além disso, aulas de dança, de judô e pilates estão sendo oferecidos para sócios e não sócios.

Ser sócio da AABB não é privativo para funcionários do Banco do Brasil, por isso qualquer pessoa pode se associar e passar a utilizar os serviços ofertados. Para a temporada de inverno, o clube está com desconto de 50% na taxa de associação. O associado pode incluir como dependente o cônjuge, os filhos e enteados menores de 24 anos.

Leia mais notícias da editoria Cidade

O sócio terá direito a aproveitar gratuitamente o campo de futebol, a piscina com hidroginástica e natação para adultos e crianças (somente no verão), as aulas de dança, de judô e o pilates. O clube também oferece academia com equipamentos novos e ambiente climatizado, mas o sócio paga uma taxa para utilizar. Nas festividades realizadas pelo clube, os associados pagam o ingresso com desconto. Quem não é sócio, mas gostaria de utilizar os serviços, paga o valor integral, exceto para as aulas de judô, que são gratuitas. O campo de futebol é privativo para sócios.

Turma infantil com o professor Adilson Leite

As aulas de judô acontecem nas segundas e nas quintas-feiras. Às 17h30 o professor Adilson Leite atende a turma infantil e no horário das 19h30 as aulas são com os adultos. As aulas de dança acontecem nas quintas e nas sextas-feiras às 19h30 para adultos. A partir do mês de maio, também terá turma para crianças. O pilates possui três turmas, no turno da manhã as aulas são nas segundas e nas quintas-feiras, no turno da tarde as aulas acontecem nas terças e nas quintas-férias e no turno da noite as aulas são nas segundas e nas quartas-feiras.

Há quatro anos a AABB oferece academia com dois professores capacitados e com atendimento personalizado. O horário é das 7h às 11h e das 15h às 20h de segunda a sexta-feira. Para os não sócios, o clube oferece promoções de desconto trimestral, para casal e para amigos.

“O clube é de fácil acesso. Tem a questão de alugar o salão de festa com equipamentos de buffet, entregamos limpo e limpamos depois da festa. É dentro da cidade, tem estacionamento e é totalmente seguro”, disse a administração do clube.

Para mais informações basta entrar em contato com a secretaria do clube através do telefone 3231-1220.

Reportagem e fotos: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top