Você Está
Início > Notícias > Acidente de trânsito na rua Amaro Souto em Rosário do Sul

Acidente de trânsito na rua Amaro Souto em Rosário do Sul

O Corpo de Bombeiros Militar de Rosário do Sul (CBM) realizou, no início da tarde de terça-feira (7) na Rua Amaro Souto, o atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo um veículo e uma motocicleta. A vítima, mulher que pilotava uma moto, foi imobilizada e encaminhada para atendimento no hospital da cidade.

Conforme o registro do CBM, a guarnição foi acionada para atendimento de acidente na divisa do bairro Artidor Ortiz com o bairro Rio Branco. No local, encontraram uma senhora que acompanhava a motociclista, filha dela. A vítima de 27 anos estava caída ao lado de sua moto Honda Fan. Conforme relatos de populares, o acidente envolveu um veículo não identificado o qual cortou a frente da moto que a jovem pilotava, vindo a causar o acidente. A vítima estava com capacete e consciente, respondendo às perguntas da guarnição. Ela reclamava de dores na bacia, lado direito e joelho também da perna direita. Ela foi conduzida ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde ficou aos cuidados da equipe médica em observação.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O acidente ocorreu em um trecho da rua que foi asfaltado recentemente, pela primeira vez. O local ainda não possui redutores de velocidade e sinalização.

Em publicação nas redes sociais, a mãe da jovem envolvida na colisão desabafou, afirmando que o outro veículo haveria cortado a frente da motocicleta pilotada por sua filha e fugido sem prestar socorro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top