Você Está
Início > Notícias > Destaque > Acidente em Rosário do Sul deixa uma vítima fatal

Acidente em Rosário do Sul deixa uma vítima fatal

Uma saída de pista seguida de colisão resultou na morte de um homem no início da manhã desta quarta-feira (10), na BR 158, em Rosário do Sul. O Fiat Toro com placas de Santa Maria, conduzido pela vítima, ficou destruído. A perícia foi acionada e as informações liberadas ainda são preliminares.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a guarnição foi acionada às 7h15 para o atendimento da ocorrência na “faixa nova” da BR 158, quase confluência com a BR 290, em Rosário do Sul. O Fiat Toro Volcano, modelo 2016/2017, teria saído da pista e atingido uma pedra ao lado da rodovia. A frente do automóvel ficou completamente destruída.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O nome da vítima fatal não foi divulgado pelos órgãos de segurança, que até a publicação desta notícia aguardava a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). Devido ao tipo de acidente e posição do carro, a pista não precisou ser bloqueada e o veículo deve ser retirado do local após o trabalho de perícia. Conforme novas informações forem liberadas, a Gazeta atualizará a notícia.

Colisão envolveu um Fiat Toro com placas de Santa Maria

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top