Você Está
Início > Notícias > Destaque > Acidentes deixam três pessoas feridas em Rosário

Acidentes deixam três pessoas feridas em Rosário

Três acidentes de trânsito foram registrados em Rosário do Sul, tendo resultado em três pessoas feridas. Em um deles, um veículo acabou capotando e saindo da pista na BR 290, na região da Vanda.

O fato ocorreu às 11h da manhã de domingo (16) no Km 500,9 da BR 290, na região da Cruz de Pedra, Primeiro Distrito. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Ford Fiesta perdeu o controle do veículo que capotou na pista e desceu um barranco ao lado da rodovia. Um casal que estava no veículo ficou com ferimentos leves, sendo socorridos pelo SAMU e após liberados.

Já na sexta-feira (14), foi registrada ocorrência de lesão corporal culposa na direção ocorrida no dia 6 de dezembro. Uma motociclista ficou com vários ferimentos. A jovem de 22 anos tripulava uma Honda Titan na avenida Coronel Sabino de Araújo, quando no cruzamento com a rua Paraguai, tentou ultrapassar um VW Santana que seguia no mesmo sentido. O veículo entrou no recuo para dobrar a esquerda e houve a colisão. A vítima ficou com lesões na perna e cotovelo direito. A Brigada Militar constatou que ela estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde setembro deste ano.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Já o motorista do carro, homem de 71 anos, relatou que parou para dobrar a esquerda quando percebeu a moto pelo retrovisor e escutou o barulho do impacto. Ele socorreu a vítima até o hospital. Lá os policiais constataram que o homem não possuía CNH.

No sábado (15), uma mulher de 36 anos dirigia um Corsa Wind acompanhada dos filhos, um de 12 e outro de 8 anos. A motorista foi atingida por um caminhão quando fazia a conversão à direita da rua Andradas para a General Canabarro. O caminhão dobrava no mesmo sentido. O motorista fugiu do local. Os tripulantes do carro não ficaram feridos.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top