Você Está
Início > Notícias > Esporte > PSG Faça Uma Criança Sorrir ocorre neste sábado

PSG Faça Uma Criança Sorrir ocorre neste sábado

O sábado (22) será de muito futebol e solidariedade no estádio Centenário com a realização da 19ª edição do projeto PSG Faça Uma Criança Sorrir. O amistoso visa a arrecadação de brinquedos para destinar às crianças carentes de Rosário do Sul. Os jogos devem acontecer a partir das 9h30 da manhã e se estendem até o fim da tarde.

O projeto social leva as iniciais dos seus idealizadores, Paulo Cezar Teda, Ivan Santaiana e Geovane Lopes, que iniciaram os jogos beneficentes em 1999. No encontro esportivo, sempre contaram com a participação de atletas profissionais, rosarienses ou não, como atração dos jogos.

Este ano, dentre outros atletas, confirmaram presença os jogadores Ricardinho Acosta, Dionatan Garcia, Bruno Flores, Giovane Mattos, Silvano Irigaray, Mauricio Gomes, Luis Ranieri “Canhão”, Jorge Mutt e Jorge Alex Maia “Leco”.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Em 2017, foram arrecadados 856 brinquedos que foram distribuídos em cinco bairros da cidade. As doações iniciaram de forma espontânea por pessoas e empresas da cidade.

Conforme Teda, este ano as doações serão para o bairro Graciano Argemi e Ana Luiza. Outra parte dos brinquedos será repassado para Julio Cesar Cardoso que faz a entrega nos bairros da cidade vestido de Papai Noel.

Camisetas de vários times de futebol serão sorteadas durante a programação, além de um celular doado pela loja Quero-Quero. A entrada será um brinquedo novo ou usado.

Conforme a programação, às 9h30 ocorre o jogo Escolinha da ARE x Escolinha Gol de Placa. Às 15h30 se enfrentam ARE Sub 15 x Escolinha do São Gabriel Futebol Clube. Às 17h jogam amigos do Gerciel x Amigos do 4º RCC e às 19h ocorre o jogo das Estrelas com a partida Amigos do PC x Amigos Programa Arquibancada.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top