Você Está
Início > Notícias > Esporte > ARE perde por 3 a 1 a primeira pela Série Ouro de Futsal

ARE perde por 3 a 1 a primeira pela Série Ouro de Futsal

A Associação Rosário de Esportes (ARE) acabou perdendo por 3 a 1 ao enfrentar a Associação Esportiva de Venâncio Aires (ASSOEVA), em Venâncio, na noite de sábado (4). O gol rosariense foi marcado por Gabriel Najar.

Este foi o segundo jogo da ARE pela Série Ouro em partida válida pelo Grupo A. “Enfrentamos uma equipe de liga nacional muito qualificada. Dentro das nossas limitações conseguimos fazer um bom jogo que vai ser muito importante para a nossa evolução como equipe”, disse o técnico Eviliano Madruga.

Ele ainda completou dizendo que o sistema defensivo funcionou muito bem. “Nossos goleiros tiveram uma grande atuação”, explicou referindo-se a Rafael Mancha e Giulhano Tatu.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Com o resultado, a ARE ainda está na zona de classificação em sexto lugar com três pontos. A liderança é da ASSOEVA com seis pontos ganhos. No primeiro jogo, a ARE venceu a ASSAF de Santa Cruz pelo placar de 6 a 5, jogando em casa.

Agora os rosarienses seguem os treinamentos visando a terceira rodada, cujo jogo será no Ginásio Ervilhão, em Rosário do Sul, contra a UFSM. A partida está marcada para às 20h do próximo sábado (11).

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação / ARE

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top