Você Está
Início > Notícias > Esporte > ARE perde para a UFSM pela Série Ouro de Futsal

ARE perde para a UFSM pela Série Ouro de Futsal

A Associação Rosário de Esportes (ARE) sofreu sua segunda derrota pela terceira rodada do Estadual da Série Ouro do Futsal Gaúcho. A equipe perdeu por 7 a 3 para a UFSM de Santa Maria, jogando no Ginásio Ervilhão, na noite de sábado (11). Com o resultado, o time caiu para a sétima colocação no grupo A da competição.

A UFSM saiu na frente com Lincon Rospa que fez dois gols logo aos 2 e 3 minutos da primeira etapa. Moises Braga ampliou aos 15 minutos. A Associação fez o primeiro aos 17, com Bruno Flores.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Diego Neves “Choco” fez o segundo da ARE no início da segunda etapa, porém os santa-marienses marcaram 4 a 2 com Jackson Borges. Fábio Escobar ampliou para 5 a 2 e João Vitor marcou o sexto gol dos visitantes. Choco ainda fez o terceiro da ARE, mas Leonardo Rudek fez mais um para a UFSM, fechando o placar em 7 a 3.

 

Herickson Gugo (ao centro) domina a bola pelo ataque da ARE

Para o técnico Eviliano Madruga, a UFSM mostrou uma proposta de jogo eficiente. “Diferente dos outros jogos, tivemos a posse de bola e o domínio do jogo, mas cometemos muitos erros de passes e o adversário soube se aproveitar com isso. Nosso sistema defensivo que tinha sido muito eficiente até agora não funcionou. (…) Mas estamos construindo uma equipe e aprendendo a cada jogo, seguimos passo a passo”, destacou.

O próximo jogo da ARE será contra o São José de Cachoeira, em partida válida pela 5ª rodada do certame, já que a equipe de Rosário folga na quarta rodada. A disputa ocorre às 20h do sábado (25), no Ginásio Ervilhão. O grupo A da série Ouro é liderado pela ASSOEVA de Venâncio Aires.

Fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top