Você Está
Início > Notícias > Esporte > Associação Rosário empata e segue líder do Estadual

Associação Rosário empata e segue líder do Estadual

A Associação Rosário de Esportes (ARE) conquistou na tarde de sábado (16), um empate fora de casa, quando ficou em 1 a 1 com o Cruzeiro, em Santiago. O resultado manteve a ARE líder do Grupo A do Estadual de Juvenis B, com oito pontos ganhos, sendo a única equipe invicta no seu grupo.

Cumprindo jogo atrasado pelo certame, a Associação foi até o Estádio Alceu Pereira de Carvalho, para enfrentar o time da casa. A ARE foi superior ao Cruzeirinho durante todo o primeiro tempo, com o controle da partida e tendo mais chances de gols. No segundo tempo, o volante Gabriel Figueiredo acabou expulso, deixando a ARE com 10 em campo. O Cruzeiro conseguiu abrir o placar, mas aos 27 minutos, o atacante Wesley Sousa, empatou com gol de cabeça.

Associação Rosário segue líder do Grupo A com 8 pontos ganhos

O técnico da Associação Rosário, Gabriel Najar, comentou o resultado. “Pelas circunstâncias do jogo foi um bom placar. Somamos um ponto em um jogo que ficamos com um jogador a menos e saímos perdendo, apesar de termos buscado a vitória sempre”, comentou. Agora a ARE tem dois finais de semana sem jogos. “Os jogadores receberam 5 dias de folga e retornamos aos trabalhos na quinta-feira, dia 21”, explicou o técnico.

Além deste jogo atrasado, outra partida foi disputada na semana passada. No dia 12 de junho, o Uruguaiana goleou o São Gabriel por 4 a 1 jogando no Felisberto Filho.

Leia mais notícias da editoria Esporte

A ARE volta a jogar somente no dia 8 de julho, às 15h, no estádio Centenário, quando enfrentará novamente o Cruzeiro. O último jogo desta fase de classificação será em São Gabriel, contra o time da casa, no dia 14 de julho, também às 15h.

A Associação lidera o Grupo A com oito pontos. Uruguaiana é o segundo colocado com cinco pontos. São Gabriel está em terceiro com três pontos e o Cruzeiro, com jogos atrasados, é o lanterna com dois pontos ganhos.

Foto: ARE / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top