Você Está
Início > Notícias > Atleta sofreu fraturas após acidente na BR 158

Atleta sofreu fraturas após acidente na BR 158

O acidente ocorrido com parte da equipe Parceria do Vôlei, no final da tarde de sexta-feira (23), na BR 158, entre Santa Maria e Rosário do Sul, deixou uma atleta ferida. A jovem de 19 anos teve dois traumas confirmados e segue em tratamento.

Edivania Ferreira teve um trauma cervical na quinta vértebra da coluna e está utilizando o colete cervical, além de ter lesionado o joelho esquerdo.

Na noite do acidente, o Fiat Pálio onde estavam as quatro atletas do PDV, foi atingido duas vezes por um caminhão com placas de Ijuí, dirigido por um homem de 42 anos. Com os impactos, a jovem de 19 anos ficou presa e precisou de algum tempo para ser retirada do veículo.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Cinco militares do Exército que servem em Alegrete passavam pelo local do acidente em um Fiat Pálio, e pararam para socorrer as vítimas. Eles ficaram no local por cerca de uma hora, depois seguiram em direção a Passo Fundo. Poucas horas depois, já na madrugada de sábado (24), o veículo em que estavam acabou saindo da pista em uma curva, colidiu em uma árvore e capotou. Dos cinco militares, dois ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital de Passo Fundo. Os outros três retornaram para o quartel em Alegrete. O Fiat Pálio que tripulavam ficou destruído.

Jovem atleta do PDV, de 19 anos, sofreu trauma cervical e em um dos joelhos em colisão ocorrida sexta, 23, na BR 158

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Reprodução / Facebook

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top