Você Está
Início > Notícias > Destaque > Brigada Militar recupera motocicleta furtada em Rosário do Sul

Brigada Militar recupera motocicleta furtada em Rosário do Sul

A Brigada Militar recuperou uma motocicleta que havia sido furtada no dia 09 de abril desse ano, em Rosário do Sul. O veículo já estava sem peças, em uma propriedade no bairro Artidor Ortiz, zona sudoeste da cidade. O objeto do furto foi encontrado na Rua Maria Quitéria, às 19h30 do último domingo (19), a partir de uma denúncia anônima.

No local indicado, os PMs descobriram a moto Honda CG 125, vermelha, placa IHM 6072, de ano e modelo 1986, com placas de Rosário do Sul. O veículo havia sido furtado de uma casa na Rua Bento Martins, residência da vítima, de 31 anos.

A moto estava parcialmente desmontada, faltando placa, farol, bateria, carenagens e painel. O veículo ficou à disposição do proprietário, que providenciou a restituição.

Histórico

Com esta, sobe para quatro o número de motocicletas furtadas em 2017. Duas outras foram furtadas no bairro Artidor Ortiz e uma terceira no bairro Primavera, zona norte da cidade, neste mesmo ano.

As duas primeiras foram furtadas entre 24 e 25 de janeiro. Uma Honda CBX 250 Twister, prata, e uma Yamaha YBR 125cc foram levadas de duas propriedades no bairro Artidor Ortiz. Dias depois, a BM apreendeu um quadro da Yamaha e do tanque de combustível da Twister, que haviam sido abandonados junto à estrada que leva à bomba da Companhia Rio-grandense de Saneamento (Corsan), no Rio Ibicuí da Armada, em meio à vegetação da antiga Swift Armour.

Em 29 de março a terceira moto foi furtada, desta vez no bairro Primavera. A Honda Twister CBX 250, azul, placa HXB 8431, foi levada de um pátio pela madrugada e até agora não foi localizada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top