Você Está
Início > Notícias > Cidade > Campanha arrecada brinquedos para a Tarde Festiva do Amor Presente

Campanha arrecada brinquedos para a Tarde Festiva do Amor Presente

O Centro Espiritual Dr. Adolph Fritz (Cedraf) realizará no próximo dia 26, às 16h, no galpão da Praça Borges de Medeiros, a Tarde Festiva do Amor Presente – Natal Solidário. O objetivo da ação é promover uma tarde de festa para crianças carentes da comunidade rosariense. Na ocasião, as crianças, que foram previamente cadastradas, receberão lanche e presentes entregues pelo Papai Noel.

Além disto, uma mateada com a Ervateira Seiva Pura será realizada durante a tarde. O momento também contará com a animação dos cantores Glei Pacheco e Jojô Figueira, sonorização Cota Som, atrações e brinquedos da Garotada Maluca e um brechó solidário com o apoio da loja Zaf.

O Cedraf convida empresas e colaboradores da cidade a se unirem e contribuírem com a causa, doando um brinquedo nos postos de arrecadação, que são: Loja Detalhe, Canto Livre, Rádio Marajá, Saran Utilar, Sacolão das Frutas, Studio Kids e Flora Santo Antônio. Doação de alimentos como pães de cachorro-quente, salsicha, refrigerantes, doces e balas também estão sendo solicitados.

Maiores informações e a relação dos materiais necessários para a realização do evento podem ser solicitadas diretamente com os organizadores através do telefone (55) 9.9956-5517.

Foto: Divulgação / Centro Espiritual Dr. Adolph Fritz

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top