Você Está
Início > Notícias > Capotamento deixa feridos no início dessa madrugada em Rosário do Sul

Capotamento deixa feridos no início dessa madrugada em Rosário do Sul

Um capotamento deixou feridos no início da madrugada desta sexta-feira (5) na rua Amaro Souto, no bairro Nossa Senhora do Rosário, em frente ao estádio municipal. O caso resultou em uma ocorrência de prisão por embriaguez ao volante e lesão corporal.

Um Ford Focus, cujo condutor, de 25 anos, teria perdido o controle quando seguia no sentido centro-bairro, atingiu um muro e uma grade de duas residências. Com o forte impacto, o veículo capotou. Conforme o Corpo de Bombeiros, aos 51 minutos da madrugada, a guarnição foi acionada para atender o capotamento. A Brigada Militar também atendeu o caso.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Os caronas ficaram feridos. Um deles de 24 anos ficou com lesões na cabeça e braço esquerdo ficando em observação no HCNSA e o outro, de 20 anos, ficou com escoriações leves no ombro direito e pulso esquerdo.

Conforme a Brigada Militar, durante a ocorrência notou-se que o condutor de 25 anos, com antecedentes policiais dentre eles por embriaguez (duas vezes), desacato (duas vezes) e perturbação da tranquilidade (duas vezes), estava com visíveis sinais de embriaguez e foi conduzido para o teste do etilômetro, o qual negou-se a realizar sendo confeccionado um Termo de Prova Testemunhal (exame clínico). Diante da situação o condutor foi encaminhado pela Brigada Militar para a Polícia Civil, onde foi feito o registro de embriaguez e lesão corporal, pelos quais o homem irá responder. O veículo foi recolhido para o depósito credenciado do Detran.

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top