Você Está
Início > Notícias > Mais dois casos de ameaça são registrados contra mulheres

Mais dois casos de ameaça são registrados contra mulheres

Mais duas ocorrências envolvendo violência contra a mulher foram registradas em Rosário do Sul. As vítimas compareceram na Polícia neste mês efetuando os registros relativos a fatos ocorridos em março. Com isso, o número de boletins policiais aumenta para 103 desde o início deste ano.Os dois casos foram registrados no dia nove de abril. Um deles ocorreu na zona norte da cidade no final do mês passado, onde as duas vítimas foram ameaçadas.

Conforme o registro policial feito pela mulher de 50 anos, o acusado, de 43, realiza ameaças desde a separação. A filha do casal, de 17 anos, foi ameaçada. Elas solicitaram o afastamento do homem do imóvel em que residem e pediram medidas protetivas contra ele.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O outro caso registrado, também ocorreu no final de março, no centro da cidade. A vítima de 48 anos informou que o acusado, de 55, tentou atropelá-la com sua moto. O homem é seu ex-companheiro. Ela também solicitou medidas protetivas.

Com os dois registros, sobe para 37 o número de casos de violência contra a mulher no mês de março, igualando a contagem a fevereiro. Em janeiro, foram 27 casos e o mês de abril soma duas ocorrências deste tipo de crime.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top