Você Está
Início > Notícias > Esporte > Ceará de Ricardinho vence o Flamengo fora de casa

Ceará de Ricardinho vence o Flamengo fora de casa

O Ceará, onde joga o meio-campista rosariense Ricardinho, conquistou uma importante vitória na manhã de domingo (2), sobre o Flamengo. O jogo valeu pela 22ª rodada do Brasileirão Série A, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Apesar da pressão do Flamengo até o final, o Ceará venceu por 1 a 0 com gol de Leandro Carvalho, aos 45 minutos da etapa final. O clube carioca chegou a marcar na primeira etapa, mas o gol estava impedido e acabou anulado.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Ricardinho ficou a disposição do técnico Lisca no banco de reservas, mas não atuou. Na noite de domingo, ele falou com a reportagem da Gazeta e disse que era a vitória que faltava. “Uma baita vitória, onde talvez só nós acreditássemos que ela poderia acontecer e graças a Deus ela veio. (…) Esperamos conseguir dar sequência em bons resultados para poder deixar o Vozão na série A”, finalizou Ricardinho.

Com 20 pontos, o Ceará ocupa a 19ª posição do Brasileirão com apenas quatro vitórias. O próximo jogo do time será na quarta-feira (5), quando o Alvinegro receberá o Corinthians, às 20h, no Castelão.

Equipe do Ceará fez feito histórico ao bater o Flamengo por 1 a 0 dentro do Maracanã

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top