Você Está
Início > Notícias > Destaque > Centro de Assistência Social é alvo de furto pela quinta vez em Rosário do Sul

Centro de Assistência Social é alvo de furto pela quinta vez em Rosário do Sul

No dia 12 de abril foi feito o registro do quinto furto qualificado envolvendo a obra do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), localizado no bairro Parque Ibicuí. Desta vez os ladrões levaram toda a cobertura do prédio.

O fato foi constatado pelo responsável construtor da obra, homem de 52 anos que ao comparecer no local pela parte da manhã notou o furto. Conforme ele, foram furtados da cobertura do prédio 40 chapas de brasilit medindo 6 metros por 1,10cm. Além de levarem a cobertura, os ladrões furtaram um poste metálico trifásico com seus assessórios.

Foi a quinta ação de ladrões no prédio público localizado na zona norte. Antes disso, no dia 02 de fevereiro, foram levadas duas portas internas com ferragem e marcos, arrancados da parede, além de mais sete folhas de portas internas.

terceiro furto ocorreu na madrugada de 03 de janeiro, quando após ter sido arrombado o prédio teve todo o sistema de alarme furtado, juntamente com todas as portas internas de madeira, além de duas caixas de água de polietileno.

A segunda vez foi no dia 04 de dezembro de 2016, foram furtadas cinco bolsas de cimento e danificadas três portas, além de danos no sistema de alarme. Já no dia 04 de abril daquele ano, da mesma construção foram levadas outras cinco bolsas de cimento de 50kg cada uma e tábuas de construção, durante a madrugada.

Neste primeiro caso, o mesmo construtor observou que havia rastros no chão de pó de cimento. A vítima seguiu a trilha até chegar a uma propriedade próxima da obra, onde o cimento foi encontrado, depositado dentro de uma garagem. Com o auxílio da Polícia Civil, o material foi restituído aos donos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top