Você Está
Início > Notícias > Destaque > Cinco pessoas são detidas por envolvimento com tráfico de drogas em Rosário do Sul

Cinco pessoas são detidas por envolvimento com tráfico de drogas em Rosário do Sul

Dois homens foram indiciados por crime relacionado ao tráfico de drogas na noite da última quinta-feira (22), na zona norte de Rosário do Sul. Ao todo, cinco pessoas foram detidas durante um flagrante.

Um foi indiciado por tráfico e outro pela compra da droga

Às 23h, a Brigada Militar visualizou um suposto usuário de drogas saindo de imóvel localizado na rua Sergipe, bairro Vila Nova. Identificado como “Pulga”, de 29 anos, o homem já possui antecedentes policiais e portava três pedras de crack. Ele teria afirmado que comprou a droga de outro homem, conhecido como “Banana”, de 21 anos, também com antecedentes policiais.

A BM foi até a residência, que pertence a um terceiro homem, de 50 anos. Lá, “Banana” foi abordado e detido, após tentar fugir. Com ele foram encontradas oito porções de crack e um montante de dinheiro. Ele teria confessado aos policiais que vendia as drogas para o proprietário do imóvel e para uma mulher de 24 anos, que também foram detidos. Um rapaz que estava no local, de 19 anos, igualmente acabou preso.

Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o registro de tráfico de entorpecentes contra “Banana”, e “Pulga” foi indiciado pela compra da droga. Já os outros três abordados na ocorrência, foram arrolados como testemunhas do crime.

As porções de crack, cerca de R$ 100 em dinheiro e um cachimbo usado para consumo de drogas ficaram apreendidos na DP. Os acusados e as testemunhas foram liberados após o registro policial.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top