Você Está
Início > Notícias > Destaque > Incêndio destrói casa de família no bairro Jardim Paraíso

Incêndio destrói casa de família no bairro Jardim Paraíso

Um imóvel incendiou no final da tarde da última quarta-feira (21), em Rosário do Sul. As chamas destruíram todos os bens materiais da família, que mora no bairro Jardim Paraíso, zona sudoeste da cidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h25 da tarde, por populares que relataram o sinistro. Vizinhos do imóvel das vítimas, na rua São Francisco, já auxiliavam com mangueiras de jardim no combate ao fogo.

Conforme a ocorrência, os moradores das redondezas escutaram um estouro, precedido de fumaça e logo após fogo. Não havia ninguém em casa no momento do incêndio. Os bombeiros chegaram e realizaram o rescaldo. Segundo eles, houve perdas de todos os móveis e eletrodomésticos da casa, pertencente a um casal que possui quatro crianças. Devido ao incêndio, houve falta de luz no bairro Paraíso e Jorge Arigony, que foi restabelecida no início da noite da mesma data.

A família agora está residindo provisoriamente na casa de familiares e recebeu o apoio das voluntárias do grupo Bicho Amigo. Elas prestaram auxílio a um gatinho da família, de nome Manchinha, que escapou por pouco do incêndio. O felino foi levado para atendimento veterinário, por ter sofrido algumas queimaduras.

Uma voluntária do Bicho Amigo, Adria GueFer, postou em rede social a situação do animal e da família, informando que eles estão precisando muito de ajuda, como doação de móveis, roupas, calçados para crianças de 4 a 10 anos, e alimentos. Interessados em ajudar devem entrar em contato com a família na rua Alfredo Corrêa, nº 340, Jardim Paraíso. A campanha teve muitos compartilhamentos no Facebook.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Reprodução / Facebook

ATUALIZAÇÃO:
A moradora da residência informou à Gazeta que a causa do incêndio teria sido um curto circuito na rede elétrica.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top