Você Está
Início > Notícias > Cinco pessoas são presas em Santa Maria por tráfico de drogas

Cinco pessoas são presas em Santa Maria por tráfico de drogas

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) prenderam, na madrugada de sábado (19) em Santa Maria, cinco pessoas por tráfico de drogas e apreenderam 50 quilos de maconha e um quilo de skunk.

A droga estava no interior de um GM Classic com placas de Rosário do Sul, que chegava a Santa Maria pela BR 392. Na vistoria do veículo foram encontradas drogas no bagageiro, sendo 50 quilos de maconha e ainda um quilo de skunk, que é conhecida como uma maconha potencializada.

Outro veículo, VW Gol com placas de Santa Maria que seria o batedor da carga, também foi abordado. Foram presos na ação quatro homens de 25, 28, 29 e 30 anos e uma mulher de 35. O grupo receberia 3 mil reais pelo transporte da droga.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme o Diário de Santa Maria, todos foram encaminhados a Polícia Civil de Santa Maria e os homens recolhidos a Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM) e a mulher ao presídio regional da mesma cidade.  Drogas e veículos foram apreendidos.

Conforme o site Santa Maria 24h, um dos presos de 28 anos é brasileiro e estava preso na Argentina, de onde conseguiu fugir. Ele possui antecedentes policiais por tráfico, porte de arma e estava foragido do sistema prisional argentino. A mulher presa seria companheira dele. As cidades dos cinco presos na ação não foi informada.

Foto: PRF/PC/Reprodução

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top