Você Está
Início > Notícias > Destaque > Colisão frontal durante cerração na BR 158 deixa feridos

Colisão frontal durante cerração na BR 158 deixa feridos

O dia 1º de agosto começou com acidente na rodovia de Rosário do Sul, em momento de grande cerração na região.

Uma colisão frontal entre uma Toyota Hilux e um Citroen Cactus na BR-158 deixou pessoas feridas, sendo duas encaminhadas pelo Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA).

Leia mais notícias da editoria de Polícia

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 8h30 para atender a colisão na região do Vacaquá, KM 506, quase divisa de Rosário com Santana do Livramento. No local, estava a Toyota Hilux, emplacada no Uruguai, que seguia na direção de Livramento, e o Citroen Cactus, que vinha no sentido contrário.

Com a batida frontal, ambos os motoristas, um homem de 54 anos e uma mulher de 59, tiveram ferimentos. Ela, médica santanense, que atende nos dois municípios. Ele, natural de São Francisco de Assis. Uma passageira, de 52 anos e natural de São Borja, também estaria envolvida no acidente.

Os feridos foram imobilizados em maca rígida e conduzidos ao hospital de Rosário. Posteriormente, os Bombeiros realizaram o desligamento dos cabos das baterias dos dois veículos, eliminando assim uma fonte de perigo para um possível evento de sinistro nos carros.

O atendimento da ocorrência contou ainda com a participação do Samu.

Foto em destaque: CBMRS/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top