Você Está
Início > Notícias > Cidade > Comunidade se despede de personalidades da educação e do meio empresarial

Comunidade se despede de personalidades da educação e do meio empresarial

A última semana foi marcada pela perda de quatro personalidades de Rosário do Sul, que atuavam nos ramos de ensino, empresarial e da medicina. Entre os dias 4 e 8 de janeiro faleceram os ex-diretores e professores Getúlio Carlé e Íris Terezinha Mendes da Fonseca, o empresário Euclides Eduardo Verdi e o médico pediatra Armando Adelino Medina Matos.

No dia 4 de janeiro, faleceu o professor e ex-diretor aposentado Getúlio Carlé, de 88 anos, que atuou na área de ensino rosariense. Ele foi diretor do extinto CIE (Centro Integrado de Educação), educandário onde alunos do município desenvolviam técnicas industriais, artísticas, domésticas e agrícolas. Ele deixa filhos, netos e demais familiares.

Leia mais notícias de Obituário.

Na segunda-feira (7), faleceu em Porto Alegre a ex-diretora da escola Padre Ângelo Bartelle, professora Iris Terezinha Mendes da Fonseca, aos 68 anos. O falecimento ocorreu no hospital São Francisco. Os atos fúnebres ocorreram no dia 8 de janeiro e o sepultamento ocorreu às 17h no Cemitério São Sebastião. Ela deixa filhos e netos.

Já na terça-feira (8), ocorreu o falecimento do empresário e fundador da Tornearia Rosariense, Euclides Eduardo Verdi, aos 87 anos. Os atos fúnebres ocorreram até às 18h de quarta-feira (9), quando o corpo foi encaminhado para cremação em Capão do Leão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top