Você Está
Início > Notícias > Cidade > Eleita a Corte do Carnaval de Rua 2019 de Rosário do Sul

Eleita a Corte do Carnaval de Rua 2019 de Rosário do Sul

Dando início à programação dos festejos oficiais do Carnaval de Rua 2019 de Rosário do Sul, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desporto e Turismo (Sedetur), realizou no domingo (3) o concurso para eleger a Corte do Carnaval rosariense. Logo após aconteceu o desfile dos blocos e da Escola de Samba Bambas da Orgia.

Na categoria infantil, as vencedoras do concurso foram Isabelle Costa, como Rainha Infantil dos Blocos, e Caroliny Porto, como Rainha Infantil do Carnaval. Ambas representaram o bloco Vim Para Abalar.

Na categoria adulta, foram quatro premiações. A Rainha Adulta dos Blocos foi Ana Karoline, representando o Bloco Sucessagem. A Rainha Adulta do Carnaval foi Jéssica Oliveira e a Rainha Diversidade Blocos foi Talia Fênix, as duas representando a Escola de Samba Bambas da Orgia. Por fim, Nathalie Hazel, do bloco Sucessagem, foi premiada Rainha do Carnaval.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Em entrevista à Gazeta, Jéssica agradeceu à Escola Bambas da Orgia por pela oportunidade. “Pra mim foi um grande prazer poder representar minha escola, meu propósito é levar o nome da escola dentro e fora do município com muita garra, com muito amor que é isso que a escola tem de melhor”, acrescentou a Rainha Adulta do Carnaval.

Nathalie Hazel disse à Gazeta que foi uma honra representar o bloco Sucessagem. “Pra mim foi uma honra defender o meu bloco, é simplesmente gratificante saber que tinham várias pessoas ali torcendo por mim. Sobre ganhar é mágico. Mostrar para as pessoas que a diversidade também está sim muito bem representada”, relatou a Rainha Diversidade do Carnaval.

  • Rainha Infantil dos Blocos – Isabelle Costa, Bloco Vim Para Abalar
  • Rainha Infantil do Carnaval – Caroliny Porto, Bloco Vim para Abalar
  • Rainha Adulta Blocos – Ana Karoline, Bloco Sucessagem
  • Rainha Adulta do Carnaval – Jéssica Oliveira, Escola Bambas da Orgia
  • Rainha Diversidade Blocos – Talia Fênix, Escola Bambas da Orgia
  • Rainha Diversidade do Carnaval – Nathalie Hazel, Bloco Sucessagem

Foto: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top