Você Está
Início > Notícias > Detentos são flagrados recebendo drogas e celulares em Rosário do Sul

Detentos são flagrados recebendo drogas e celulares em Rosário do Sul

Na última sexta-feira, 20, dois detentos do Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS) foram flagrados recebendo drogas e celulares.

Os produtos foram arremessados para o pátio da instituição, mas interceptados pela Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), com apoio da Polícia Civil. O flagra aconteceu no início da noite e teve participação de policiais civis da Delegacia de Polícia de Rosário do Sul. Os dois detentos envolvidos foram identificados e os pacotes arremessados foram encontrados. Eles continham dois tijolos de maconha, totalizando mais de 1,2 kg, cerca de 50 gramas de crack, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Os detentos foram autuados em flagrante pela autoridade policial plantonista. A ação da Susepe e da Polícia Civil faz parte de uma ofensiva contra o tráfico de drogas praticado no interior do PERS, com a venda de drogas entre os detentos e ordens referentes ao tráfico praticado na cidade. A iniciativa já deu origem às operações Camorra, em setembro de 2020, que resultou em cinco presos; Alcatraz, em dezembro de 2020, com nove presos; e Yoko Ono em julho desse ano, com 18 presos – todas deflagradas pela DP de Rosário.

Foto em destaque: Susepe/divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top