Você Está
Início > Notícias > Duas motos já foram furtadas em 2017 no município

Duas motos já foram furtadas em 2017 no município

O primeiro mês de 2017 se encerra com uma estatística que predominou por várias vezes no ano anterior: a do furto de motocicletas, principalmente na zona sudoeste da cidade. Nos primeiros 30 dias de janeiro, já são duas motocicletas furtadas, ambas no mesmo bairro, Artidor Ortiz.

Dois veículos foram furtados entre os dias 24 e 25 de janeiro na mesma região. Ambas estavam no pátio da propriedade das vítimas.

Na terça-feira (24), o primeiro furto ocorreu durante a madrugada Rua Mem de Sá. Conforme a vítima, de 20 anos, ele pode visualizar o veículo no seu pátio até 1h da madrugada, mas pela manhã ele notou o furto. A moto possui placa IMJ 0474, de Santa Cruz do Sul, ano e modelo 2005. Tem amassamento do lado esquerdo do tanque de combustível e possui aba lateral do motor espelhada.

Na noite seguinte, foi comunicado na Delegacia de Pronto Atendimento o furto de uma moto pertencente a uma mulher de 25 anos. O veículo foi levado do pátio da casa dela na Rua Cacequi, próximo a Rua dos Trilhos. Trata-se de uma Yamaha YBR 125 E, cor vermelha, placa IMU 4473, de Caxias do Sul, ano 2005, modelo 2006.

FURTOS DE MOTOS – Em 2016, mais de 15 motocicletas foram furtadas em Rosário do Sul. A maioria foi recuperada pela Brigada Militar. Um grande número dos veículos foi encontrado nas imediações dos bairros Jardim Paraíso, Jorge Arigony e Artidor Ortiz, na região conhecida como Paraíso, nos matos pertencentes à antiga Swift Armour. Algumas pessoas, incluindo menores, foram responsabilizadas pelos furtos praticados no ano passado, porém nenhum dos acusados foi preso. Qualquer informação pode ser prestada pelo fone 190 ou 197.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top