Você Está
Início > Colunistas > EVIDÊNCIA: Miss Brasil 2019, Peça teatral Gatão de Meia Idade e Carnaval

EVIDÊNCIA: Miss Brasil 2019, Peça teatral Gatão de Meia Idade e Carnaval

Gatão de Meia Idade, a peça teatral mais engraçada e badalada do Brasil, tem no elenco a brilhante atriz rosariense Leona Cavalli, além de Oscar Magrini e Yakko Sideratos. Vale a pena conferir! A MomentoVip assistiu e ainda conversou pessoalmente com Leona, que fez um convite especial aos rosarienses para prestigiarem o espetáculo. Leona ainda aproveitou para mandar beijos a todos seus conterrâneos.

O Miss Brasil 2019 Be Emotion foi um sucesso de belezas e show de emoção. O evento, promovido pela Polishop e com transmissão pela Band, foi lindo. A jornalista mineira Júlia Horta foi a vencedora do concurso. No concurso, Júlia Horta venceu todos os desafios: o Desafio do Discurso, o Desafio Be Emotion, foi a mais votada pelo público e, por fim, foi eleita a miss preferida entre as próprias concorrentes. As semifinalistas foram Luana Lobo, do Ceará, em segundo lugar, e Bianca Lopes, do estado de São Paulo em terceiro.

O Carnaval em Rosário do Sul garantiu noites de agito e folia. Confira alguns flashes da festa de rua e do Clube Comercial.

CARNAVAL EM SP – O passista renomado Gerri Marion, rosariense, desfilou em São Paulo pela escola de Samba Camisa Verde e Branco.

Gerri Marion desfilou pela Verde e Branco

 

Confira mais registros do colunista social Rogério Cardoso em seu site: www.momentovip.com.br

Fotos: Momento Vip / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top