Você Está
Início > Notícias > Cidade > Jogos e gincana são realizados na programação de aniversário da cidade

Jogos e gincana são realizados na programação de aniversário da cidade

Em uma organização da Sedetur e Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), foram realizados entre a segunda-feira (16) e a terça-feira (17), os jogos alusivos aos 142 anos de Rosário do Sul. As atividades integram a programação da semana de aniversário do município.

Os jogos, brincadeiras recreativas e oficinas de pintura foram feitos na frente do teatro João Pessoa e Prefeitura, e na praça Borges de Medeiros, em parceria com a Unopar e Instituto Ruy Ramos. A ideia era integrar as escolas do município.

Leia mais notícias da editoria Cidade.

Nos jogos, os alunos de todas as escolas foram misturados e sorteados para equipes, que sob a supervisão de professores e recreacionistas participaram das atividades. Todos os participantes serão premiados e ganharão medalhas.

Além disso, na quarta-feira (18) ocorreu a 2ª GincRosul, com a participação de educandários locais, cuja premiação ocorre no aniversário da cidade, 19 de abril, às 11h, junto com a premiação do concurso de redação e desenho, após o passeio ciclístico intitulado “Abraçando a cidade”, na praça Borges de Medeiros.

Fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top