Você Está
Início > Notícias > Cidade > Gravataí, Uruguaiana e Santa Maria sobem ao palco no penúltimo dia do Rosário em Cena

Gravataí, Uruguaiana e Santa Maria sobem ao palco no penúltimo dia do Rosário em Cena

Dando seguimento ao Festival Internacional Rosário em Cena, que começou na última segunda-feira (23), nesta sexta-feira (27), às 10h, o público pode assistir à peça Bella Donna (foto), de Gravataí. A história se passa em um cabaré, onde Carlota, a dona do estabelecimento, mente para os dois coronéis da cidade que são pais de seu filho. Cada um deles ajuda de alguma forma, porém não assumem a paternidade de fato. Ao longo da história, acontecem vários conflitos e confusões. O final promete ser surpreendente.

Durante a tarde, às 15h, será a vez o espetáculo Tô Choco, de Uruguaiana. A história conta sobre uma pata chamada Florinda, que coloca ovos todos os dias e em certo tempo, a ninhada entrou em choco, só que quando descascados, nasce um patinho feio, que vai para a escola todos os dias e não é aceito por ser diferente. Um espetáculo emocionante e irreverente do grupo Os Desajustados.

E na noite, às 21h, a peça Avarento 70’s, de Santa Maria, entrará no palco. Harpagon é um velho sovina que ama, acima de tudo, suas moedas de ouro e sonha com casamentos lucrativos para os filhos. Através de mil artimanhas, não mede esforços para proteger sua fortuna, mesmo que isso lhe custe passar por cima de tudo e de todos. Uma história cômica e de temática atual, que faz refletir sobre os valores morais e éticos.

Além das apresentações das peças teatrais, uma festa à fantasia com o tema “Superheroes” está prevista para acontecer no salão do Centro Empresarial nesta sexta-feira (27). Os convites para a ocasião, que terá como dresscode fantasias de heróis ou vilões, poderão ser adquiridos com o presidente da Associação Rosário em Cena, Paulo Evandro Costa.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top