Você Está
Início > Notícias > Geral > Laboratório Proanálise promove palestra sobre exame inovador em nutrição

Laboratório Proanálise promove palestra sobre exame inovador em nutrição

Na última terça-feira (24), o laboratório Proanálise realizou palestra em suas dependências sobre um exame inovador na área de nutrição. O evento foi ministrado pela palestrante da empresa Hermes Pardini, Natália Verônica Hydeko Ishikawajima, com formação em Biomedicina.

Ela tratou do programa denominado “Personna Nutri”, que é um teste genético que analisa, simultaneamente, diversos marcadores genéticos para avaliar a predisposição do paciente para algumas características, como obesidade intolerância à lactose e ao glúten.

O laudo gerado pelo exame oferece informações importantes sobre o funcionamento do seu corpo e do seu metabolismo. Com o resultado, o profissional de nutrição e o educador físico conseguirão prescrever uma dieta totalmente individual e personalizada, ajustando a alimentação de acordo com a sua variabilidade genética.

A palestra contou com a presença de nutricionistas e profissionais na área de educação física, além de colaboradores do laboratório. O Proanálise incluirá este exame no portfólio de produtos ofertados pela empresa. “Contamos com a presença de todos para mais informações na matriz”, declaram.

Conteúdo patrocinado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top