Você Está
Início > Notícias > Esporte > Handebol do Plácido classifica duas equipes para o regional dos JERGS

Handebol do Plácido classifica duas equipes para o regional dos JERGS

Na última terça-feira (15), as equipes de Handebol da Escola Estadual de Ensino Médio Plácido de Castro tiveram grande desempenho na fase da Coordenadoria Regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS), em Santana do Livramento. Duas equipes infantis foram campeãs e se classificaram para a fase regional. Enquanto as duas equipes juvenis terminaram como vice-campeãs da competição.

A competição de handebol contou com as quatro melhores equipes da cidade na modalidade, todas do Plácido. O infantil masculino e feminino saíram campeões e disputarão em outubro a fase regional. Já as equipes juvenis da Escola ficaram com o vice-campeonato, sendo superadas somente pelas equipes masculina e feminina da escola XV de Novembro de São Gabriel, treinadas pelo professor Pedro Moacir Moreira.

As quatro equipes são treinadas pelo professor Eviliano Madruga, que nesta etapa de CRE contou com o apoio dos colegas. Os professores Lissandro Gomes e Gustavo Nunes, comandaram os times infantis. Enquanto Eviliano e Eduardo Peiche atuaram com as equipes juvenis.

As próximas competições dos JERGS serão de basquete, vôlei e futsal. Os jogos de basquete serão no dia 22 de agosto em Uruguaiana.  Já a disputa de vôlei será no ginásio Ervilhão, em Rosário do Sul, dia 30 de agosto. E por fim, a fase de CRE de futsal terá a fase de CRE em Livramento, dia 31 de agosto.

Fotos: WhatsApp / Divulgação
Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top