Você Está
Início > Notícias > Destaque > Homem confessa homicídio de jovem em Rosário do Sul

Homem confessa homicídio de jovem em Rosário do Sul

Um homem de 59 anos se apresentou na Delegacia de Polícia de Rosário do Sul nesta segunda-feira (24), como sendo o autor do esfaqueamento que vitimou Taffarel Leonardo Souza “Paulinha”, 28 anos. O crime foi cometido na Sexta-feira Santa, dia 14 de abril, dentro do Cemitério Municipal São Sebastião. A vítima faleceu na última sexta-feira (21), após permanecer por uma semana internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA).

“Paulinha” faleceu após uma semana na UTI. Foto: Divulgação

O homem confessou o crime e, segundo a Polícia Civil, alegou como motivação uma desavença com a vítima, que teria praticado furto no interior da casa do autor. O acusado ficou à disposição da polícia para maiores esclarecimentos e foi liberado. Maiores informações não foram divulgadas para não prejudicar o andamento do inquérito policial, que deverá ser concluído nos próximos dias.

Entenda o caso

No feriado de Sexta-feira Santa, por volta das 16h30, a vítima foi golpeada com uma faca por três vezes, no lado direito do tórax, quando estava dentro do Cemitério Municipal.

No local do crime, pessoas confirmaram que viram o jovem antes do ataque, mas não viram o autor das facadas. A Brigada Militar fez buscas na região e no interior do cemitério, mas não encontrou o suspeito.

No hospital, a vítima teria falado o nome do autor do crime e já teria mencionado o roubo envolvendo ambos, depois confirmado pelo autor. Ele permaneceu por sete dias na UTI, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O caso foi registrado como homicídio doloso e já era investigado pela Polícia Civil desde a data do ataque. É o primeiro homicídio registrado em Rosário do Sul no ano de 2017.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top