Você Está
Início > Notícias > Homem é flagrado dirigindo embriagado em Rosário do Sul

Homem é flagrado dirigindo embriagado em Rosário do Sul

Um homem de 29 anos responderá por embriaguez ao volante, após ser flagrado dirigindo sob influência de álcool na madrugada desta quinta-feira (17).

Conforme o registro, a Brigada Militar flagrou o motorista dirigindo com suspeita de estar alcoolizado. A abordagem ocorreu às 2h, na rua Sete de Setembro.  Ele foi submetido ao teste de etilômetro, que apresentou o índice positivo de 0,77mg/l de alcoolemia. O índice é mais de duas vezes superior para ser configurado crime de trânsito.

Os policiais também apreenderam no interior do GM Monza, com placas de Santa Cataria, o total de oito latas de cervejas cheias e uma vazia além de uma garrafa vazia de 350ml.  Ele foi apresentado na Polícia Civil onde foi feito o registro de embriaguez. O veículo foi recolhido administrativamente para o depósito credenciado do Detran.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Este foi o primeiro caso de embriaguez ao volante registrado em 2019 na cidade. No ano passado, foram registrados 42 casos. Em 2017, foram 52 e em 2016, foram 39 ocorrências do mesmo tipo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top