Você Está
Início > Notícias > Homem é agredido no interior da Praça Borges de Medeiros

Homem é agredido no interior da Praça Borges de Medeiros

Um homem de 35 anos ficou ferido em briga ocorrida no interior da Praça Borges de Medeiros, em Rosário do Sul, na madrugada do último dia 4. O registro do caso, no entanto, só foi disponibilizado no sistema de consultas integradas de ocorrências na última sexta-feira (23). O crime foi registrado como lesão corporal consumada. Na ocasião, foram apreendidas uma faca e uma machadinha.

A briga teria ocorrido por volta das 3h20 da madrugada do dia 4, um domingo. A Brigada Militar compareceu ao local, na rua Voluntários da Pátria, após receber ligações informando sobre as agressões. Os suspeitos estariam armados com armas brancas.

No local, os policiais encontraram um homem que, ao avistar os PMs, soltou uma faca no chão. Conforme o registro, ele alegou ter sido agredido e que estaria usando a faca em sua defesa. O acusado, que tinha um ferimento na boca, foi encaminhado Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora para atendimento.

De acordo com ele, quatro homens tentaram lhe espancar. Como portava uma faca, ele foi mencionado na ocorrência como vítima e autor ao mesmo tempo.

Pouco depois do primeiro caso, na mesma madrugada, a BM foi informada que havia um homem com uma machadinha no interior da praça. Após se deslocarem ao local, os policiais verificaram que se tratava do mesmo homem atendido antes, que conseguiu fugir. A faca e a machadinha foram apreendidas e entregues na Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top