Você Está
Início > Notícias > Destaque > Homem é raptado e agredido durante roubo em Rosário do Sul

Homem é raptado e agredido durante roubo em Rosário do Sul

Um pedestre foi vitima de roubo e ficou lesionado no início da tarde de terça-feira (19). Ele foi colocado à força dentro um veículo e libertado após 30 minutos na estrada que liga Rosário do Sul a Cacequi. Nesse meio tempo, o homem foi agredido com socos pelo corpo. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Conforme o registro feito pela vítima, de 30 anos, ele foi abordado por volta das 15h da terça-feira, após sacado R$ 390 em um banco. O assalto aconteceu quando ele caminhava pela calçada da Praça Borges de Medeiros, em frente à Igreja Matriz, na Rua General Osório. Uma pessoa desconhecida teria lhe segurado e forçado a entrar em um veículo, onde havia outros dois homens.

Inicialmente, os criminosos seguiram pela Rua Amaro Souto, dobrando em direção à Praia das Areias Brancas e após rumando para a BR-290, entrando posteriormente na ERS-640, na direção de Cacequi. Durante o percurso, a vítima foi ameaçada de morte e recebeu socos pelo corpo desferidos pelo homem que o abordou. Cerca de 30 minutos depois do rapto, ele foi liberado no meio do caminho entre os municípios. Os criminosos levaram seu dinheiro e fugiram na direção de Cacequi.

A vítima, natural de Rosário do Sul, recebeu formulário para perícia médica de auto exame de corpo de delito (AECD).

Reportagem e foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top