Você Está
Início > Notícias > Homem é vítima de tentativa de homicídio em Rosário do Sul

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Rosário do Sul

Um homem de 54 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (28), no bairro Ovídio Monte, imediações do centro da cidade. Ele foi esfaqueado e acabou perdendo muito sangue. O autor do crime conseguiu fugir e não foi localizado.

O caso foi atendido pela Brigada Militar, que foi acionada por volta das 20h e compareceu em frente a um estabelecimento comercial na rua Bento Martins. No local, os PMs foram informados por uma testemunha que o acusado seria um homem de 36 anos. O autor teria golpeado a vítima na altura do bíceps do braço direito, atingindo uma artéria, o que causou forte hemorragia.

Leia mais notícias da editoria Polícia

A vítima foi conduzida por populares para o pronto atendimento do Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde passou por cirurgia. Até a tarde desta terça-feira (29), ele continuava internado em observação.  A Brigada Militar realizou buscas pelo acusado do crime, que ainda não foi localizado.

Vítima é atingida com garrafa na cabeça

Antes, na madrugada de sábado (26), a Brigada Militar foi acionada na rua Allan Kardec, bairro Ana Luiza, onde atendeu ocorrência de lesão corporal. A vítima, homem de 24 anos, estava no local com o acusado, de 17. O lesionado estava com um corte na cabeça e foi encaminhado ao HCNSA onde levou cinco pontos e teve a cabeça enfaixada.

O adolescente afirmou que deu uma garrafada na vítima, mas que não tinha a intensão de matá-lo. As partes foram apresentadas na DPPA onde foi feito registro de lesão corporal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top