Você Está
Início > Notícias > Homem é esfaqueado na Ponte Seca em Rosário do Sul

Homem é esfaqueado na Ponte Seca em Rosário do Sul

Um homem de 23 anos foi esfaqueado na noite de sexta-feira (22), no viaduto Ponte Seca. Ele foi medicado permanecendo em observação e teve alta na manhã do dia seguinte. O autor foi preso pela Brigada Militar pouco depois, e disse ter sido atacado pela vítima antes de esfaqueá-la. A arma do crime foi apreendida.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Homem de 20 anos relatou que foi agredido antes de esfaquear vítima

Conforme o registro de lesão corporal, às 22h, a Brigada foi acionada pelo Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), após a entrada da vítima. Os policiais foram até o hospital e conversaram com o homem que deu as características e nome do autor.

Com as informações, os PMs foram até a residência do acusado, de 20 anos, na zona oeste da cidade. Ele foi encontrado caminhando com a namorada em via pública. Na revista pessoal, a faca foi localizada na mochila da mulher. Uma bainha também foi apreendida.

O suspeito também foi encaminhado ao hospital, pois apresentava ferimento no lábio superior e escoriação em um dos joelhos. Ele confessou aos policiais que deu uma facada na vítima, mas relatou que foi em legítima defesa, tendo em vista que teria sido atacado por ele em uma emboscada na Rua Dos Andradas, junto a Ponte Seca por volta de 21h45. Ele informou que caminhava quando viu a vítima que partiu para cima dele dando um soco no rosto. Ao tentar defender-se, acabou esfaqueando a vítima pelas costas na altura das costelas, e depois fugiu. A vítima saiu de moto e logo em seguida foi encaminhada, por amigos, até o hospital, após sentir-se mal. Ele foi atendido no HCNSA tendo o corte sido suturado e ficou em observação até às 10h da manhã de sábado (23), quando recebeu alta.

O acusado foi apresentado na DPPA sendo feito registro simples. A faca usada no crime foi apreendida.

Fotos: Divulgação / Brigada Militar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top