Você Está
Início > Notícias > Esporte > Jogo da ARE Juvenil é transferido para data ainda não definida

Jogo da ARE Juvenil é transferido para data ainda não definida

A equipe juvenil da Associação Rosário de Esportes (ARE) teve mais um jogo transferido em virtude de campo alagado. Desta vez, o time rosariense iria enfrentar o Inter SM no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, no último sábado (11), porém o acúmulo de água no gramado forçou o adiamento da partida que ainda não tem data definida.

A ARE está no Grupo E do Estadual que sofreu alteração com a desistência do Elite, de Santo Ângelo. Com a saída da equipe, os quatro times restantes estão automaticamente classificados para a próxima fase do certame. Dessa forma, os resultados das partidas vão definir apenas a classificação de cada equipe.

Leia mais notícias da editoria Esporte

O próximo jogo da Associação Rosário será no próximo domingo (19), às 15h, no Estádio Centenário, em Rosário do Sul. Os rosarienses enfrentam o Cruzeiro de Santiago, em jogo válido pela quinta rodada. Com isso, o técnico Gabriel Najar terá mais uma semana para treinar a parte física e técnica do elenco.

O Grupo E é liderado pelo EC Uruguaiana, que tem cinco pontos em três jogos. O Inter SM vem em segundo com quatro pontos em dois jogos, enquanto a ARE ocupa a terceira posição com um ponto em um jogo disputado. Já o Cruzeiro está em último sem pontos ganhos.

Reportagem e foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top