Você Está
Início > Notícias > Destaque > Jogos do Citadino foram adiados devido ao temporal

Jogos do Citadino foram adiados devido ao temporal

Duas das três partidas que seriam realizadas no último domingo (1º), válidas pela Chave A da categoria Principal do Campeonato Municipal de Futebol – Citadino, foram adiadas em função do temporal que atingiu Rosário do Sul. Os jogos entre Mundo Real x Olaria e Municipal x Sol América ainda não tem data prevista. A definição deve acontecer na próxima segunda-feira (9).

Na única partida realizada pela manhã de domingo, ainda com tempo bom e calor, o Passo da Areia venceu o EC Fumaça por 4 a 2 (foto). O Passo da Areia saiu na frente no marcador ainda na primeira etapa, com gols de Tarciso Gaspar e Luciano Freitas. No período final, Luciano fez o segundo dele – o terceiro do Passo da Areia – e Ederson “Titão” marcou o quarto. Descontaram para o Fumaça, Piter Fernandes e Ayrton Menezes.

Com a vitória, o Passo da Areia subiu do quarto lugar para a vice-liderança da Chave A da Principal, com seis pontos, perdendo apenas para o Municipal, que lidera também com seis pontos, mas com maior saldo de gols marcados. Em terceiro, está o Sol América com quatro pontos. Mundo Real, também com quatro pontos, mas saldo de gols inferior, ocupa o quarto lugar, seguido pelo Olaria e pelo Fumaça, ambos sem pontos.

Duas goleadas na Master 50 anos

No sábado (30), ocorreram duas partidas válidas pela categoria Master 50 anos, ambas resultando em goleadas. No primeiro jogo, a União Arrozeira aplicou 7 a 0 no Juventude. Os gols foram marcados por Régis Vanderlei e Aldoir Brasil, ainda na primeira etapa. No segundo tempo, mais dois gols de José Antônio Menezes “Zeca”, um de Alexandre Martins e outros dois gols de Cláudio Souza “Buião”, que fechou o placar.

Na outra partida, a equipe do Alvorada fez 8 a 2 nos Leões do Caverá. Os dois primeiros gols foram marcados pelo Alvorada, ainda na primeira etapa, com Vanderlei Machado. Depois, Dirlei Fagundes “Pesquinho” fez mais dois gols para o Alvorada, e os demais foram marcados por Clovis Coelho, Claudiomir Fernandes, Vanderlei Machado, Elder Araújo e Paulo Geraldo. Quem descontou para os Leões, com dois gols, foi Augusto Quadros.

Assim, a SER União Arrozeira mantem-se na liderança com nove pontos ganhos. O J.A. Esportes e o Alvorada tem quatro pontos, a AABB conquistou três, e o Juventude tem dois pontos. O Leões do Caverá, que está na lanterna, segue sem pontuar.

PRÓXIMOS JOGOS – Cinco partidas do Citadino estão marcadas para este final de semana. No sábado (7), às 13h30, acontece o jogo entre J.A. Esportes e AABB, pela Master 50 anos. Após o clássico, ocorre o jogo atrasado da categoria 45 anos entre Família Doyle e Guarani. No domingo (8), ocorrem três jogos da Principal, todos eles pela Chave B. O primeiro, às 10h, será entre Ferroviário e Família Doyle. À tarde, após o jogo da Associação Rosário de Esportes (ARE) pelo Estadual, jogam Sacolão e Real Boca Júniors, seguidos de Bambas e Flamenguinho. A liderança da Chave B está com o Sacolão, com nove pontos, seguido pelo Real Boca Jrs, com sete.

Reportagem e foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top